Image Map

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Sabores de New York


Pra mim, ir a New York é significado de comer , e comer bem.
Nada contra os restaurantes de Rede, até gosto muito. Porém não justifica 1 hora de estrada, seja a trabalho ou lazer (se não houver trânsito intenso) pra comer num Bertuccis, Red Lobster entre outros.
A dica de hoje é uma doceria ...yummy!
Também  chamada cake boutique, eu vos  apresento a Lady M Confections.
Situada em quatro endereços diferentes em NY, uma loja em Los Angeles e duas na Ásia, Korea e Singapura (ainda bem que após o acordo ortográfico o Brasil passa a  escrever Singapura com" S").

A loja é um encanto, bem decorada, bem branquinha passando uma imagem de organizada e limpa. Os bolos são de excelente aparência, uma vez que a idéia é oferecer a seus clientes bolos frescos, finos e artesanais seguindo receitas que foram refinadas ao longo dos anos para oferecer a sua clientela a mais alta qualidade em sabor e aparência.






Green Tea Mille Crêpes é a atração da casa. Com vinte camadas finas de crepe,  parecendo um trabalho de rendeiras, envolvidas num creme de confeiteiro leve com sabor vibrante de chá verde.
Vale ressaltar que suas receitas não são muito doces como os brasileiros costumam gostar (nada besuntado no condensado).
 Mas a onda do momento é sem dúvida a busca dos alimentos mais saudáveis, e Lady M até tenta.




Os preços são caros, cerca  de $9,00 um pedaço de bolo e eles ainda incluem na sua conta 18% de gorjeta , mesmo que esteja só (normalmente grupos acima de 6 já incluem na conta).
E atenção!! O seu cartão de crédito ainda assim, virá com o espaço pra você incluir o tip.
Então fique atento pra não pagar gorjeta duas vezes.
Eles tem também além das tortas , saladas e sanduiches gourmets .


 Enfim, é uma ótimo pedida pro chá da tarde com "azamigas".



Algumas lojas da Lady M fazem entrega, mas precisa consultar antes.




CONTATOS

Um comentário: