Image Map

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Ficar em Hotel ou alugar uma casa?

Essa é a maior dúvida que nós, a galera do Norte (dos Estados Unidos)  tem quando resolve que vai tirar férias.
Muitos de nós adoramos viajar com o "crew" (aquela tchurma que se você não convida...) .
Pois é, e na hora de decidir é sempre aquela dúvida.
Mas quando a gente vai viajar com amigos queridos pra um lugar bacana, uma boa casa com muitos quartos, piscina e a Praia alí do lado , realmente pode ser  uma boa pedida.






Num Hotel há uma série de vantagens como alguém pra limpar todos os dias, troca de roupas de cama e toalhas, concierge, restaurantes, etc.
Se alguma coisa não for como você esperava, como por exemplo a vista, o cheiro de cigarro, é só ligar pra portaria ou falar com o gerente que se tiver outro quarto disponível eles trocam.
Já no caso de alugar uma casa ou apartamento essa opção não há. Você paga, e reza pra ser o que esperava.
 Exatamente Por isso que na hora de escolher a propriedade você precisa procurar  empresas de confiança, consolidadas no mercado e na minha opinião , fuja das barganhas.
(Alugue aqui)
Pense como se a casa fosse sua. Se você investisse alguns milhões numa casa em Miami , e a colocasse pra alugar , você faria o preço bem  abaixo das demais, na mesma condição? Variação de preço vai haver sempre, mas vale lembrar que se a esmola for grande...



Todos os tipos de férias são válidos , seja hotel, aluguel de casa, albergue ou casa do amigo, excursão guiada ou mochilão. Mas vale muito a pena você fazer um bom planejamento, ver o seu orçamento e procurar conhecer o que se encaixa a sua condição nesse momento. E o mais importante , saber se o seu investimento  nessas férias serão pra te satisfazer , te fazer  feliz, ou quando chegar ao fim das férias vai também chegar a conclusão que gastou dinheiro e não fez nada do que gostaria.
Ressaltando que alugar casa ou apartamento pode ser um pouco mais trabalhoso pois vai cozinhar , tem que limpar, ir ao supermercado , é quase que estar em sua própria casa.
Vale a Pena tentar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário