Image Map

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Maratona Disney 2015

Você não vai querer perder um fim de semana de corridas que são tão mágico como  são memoráveis, de Health & Fitness Expo da Disney para a milha final da maratona, com medalhas do Mickey Mouse, Pato Donald e Pateta . Nós sabemos que você adora correr, agora imagine uma corrida onde cada milha é cheia  de diversão Disney. Você ficaria, assim, pateta se  perder.







Datas do evento: inicio 8 de janeiro 2015

Características do fim de Semana da Maratona Walt Disney World®

Maratona: Os participantes irão experimentar as mais mágicas 26,2 milhas do mundo, com uma pista de corrida que serpenteia através de todos os quatro Parques Walt Disney World.

Meia Maratona: Os participantes irão experimentar 13,1 milhas da Disney música on-course entretenimento e visitar dois parques temáticos Walt Disney World ao longo do caminho.

Disney Health and Fitness Expo: O evento de três dias envolve aparências de celebridades Atletas , seminários sobre a formação, competência, e nutrição, e a oportunidade de experimentar o mais recente em funcionamento e equipamento de fitness.

Family Fun Run 5K da Disney: Junte-se a amigos e familiares em um curso de 5K que apresenta um passeio ao Epcot e um encerramento inesquecível completo com personagens e entretenimento da Disney!

Kids' Family Fun Run corrida das crianças da Disney variam de um Diaper Dash a um Mickey Mile.
Os você pode se registrar para estes eventos em disneyworldmarathon.com.

Mas, esta é uma corrida onde a diversão não tem que acabar quando os seus corredores  cruzam a linha de chegada. Reserve um Pacote Walt Disney  e fique bem no meio da magia.


Magic Your Package Way®
O Magic Your Way pacote básico é um pacote inicial que permite que seus clientes experimentar a magia de um Walt Disney World férias a um preço acessível. Basta escolher o seu hotel temático favorito da Disney Resort, em seguida, escolher o número de dias para o seu bilhete de parque temático. Criar as férias perfeitas com ​​Ingressos  Magic Your Way.

Nenhum comentário:

Postar um comentário