Image Map

sábado, 14 de fevereiro de 2015

www.patiporai.com





Pati Por Aí  é um blog de viagens em português, que foi criado a princípio pra compartilhar minhas experiências em viagens mundo afora. Hoje eu dou dicas preciosas que podem facilitar suas férias e, pra conforto daqueles que planejam e compram online , fiz parcerias com grandes empresas do ramo de turismo.
Veja nossa lista de parceiros abaixo:






*Submarino Viagens
É a maior empresa de viagens online da América Latina. Uma boa pedida pra quem tem cartão de crédito brasileiro e quer usufruir dos benefícios de parcelamentos em até 10 vezes.

*Booking.com
Um dos melhores sites pra reservar hotel em qualquer lugar do mundo.Os melhores preços do mercado.

* Vacation Homes Rentals
O mais completo inventório de casas e apartamentos por temporada, pra qualquer país que você desejar. Uma boa pedida pra quem gosta de viajar em grandes grupos e prefere o conforto de uma casa bem equipada do que ficar em  hotéis.

* Viator
Esse é um site muito especial onde você poderá comprar com antecedência entradas pra qualquer atração em qualquer lugar do mundo. Passeio no City Bus em NY, Pão de Açúcar no Rio, jantar naTorre Eiffel, Cirque de Soleil em Vegas ou Orlando,  passeio de gôndola em Veneza, passeio de Speedboat de Phuket para Phi Phi Island, shows da Broadway, Eventos esportivos, transfers em todos os aeroportos do planeta, aluguel de carros e muito mais ...

* Funjet Vacation
O site ideal pra você escolher seu pacote turístico pro Havaí, Ilhas do Caribe, Europa, Mexico, Estados Unidos , Ásia, etc.

* Boa Viagem Travel
A Boa Viagem é a minha agência de viagens  (online) onde atendo aqueles clientes que preferem programar suas férias da forma convencional com a ajuda de um agente.  Como essa indústria é muito ampla, eu me especializei em Disney, que amo , onde trabalhei e vou inúmeras vezes e ainda assim estou aprendendo coisas novas todos os dias. E atualmente me certificando pra muitos destinos do Caribe que também conheço bem.
Espero que gostem, curtam e visitem meu blog, que está na área pra ajudar.

Abraços a todos



Nenhum comentário:

Postar um comentário