Image Map

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Cleats for Dream , um projeto idealizado Por mãe e filha



Criado Por Alessandra Ozimkoski e sua filha Jasmine de apenas 11 anos, o "Cleats for Dream" tem o objetivo de arrecadar materiais de futebol, usados mas  em bom estado, para doar a crianças no Brasil que sonham em ser jogadores profissionais um dia, mas que não tem o básico com chuteiras, caneleiras , etc.



O projeto conta não só com a solidariedade de toda comunidade brasileira do Estado de Connecticut, onde elas residem, mas também com a colaboração de treinadores locais, amigos, vizinhos e agora com os leitores do nosso blog. Aqui eu também compartilho com vocês não só as coisas bacanas de umas boas férias mas divulgo sobre organizações "non profit" na qual eu acredito .
Todo material recebido, é cuidadosamente limpo e separado por tamanho pra serem entregues as organizações no Brasil que farão a distribuição.
Todos nós sabemos que para construção de um país melhor onde nossos jovens terão mais oportunidades , é preciso que haja uma boa educação e acesso a atividades esportivas onde crianças carentes estarão fora das ruas e distantes das drogas. E o "Cleats for Dream" está fazendo a sua parte e você pode ajudar também. Entre em contato com as idealizadoras do projeto e ajude a nossas crianças que não tem o que calçar.




CLEATS FOR DREAM
30 Elliott Dr, Plantsville, 
Connecticut- 06479- E.U.A
Phone: 203- 460-1100





Nenhum comentário:

Postar um comentário