sexta-feira, 5 de junho de 2020

Viajar depois caos


Em tempos de pandemia viajar parece ser impossível, mas estamos nos Estados Unidos onde a retomada para uma vida normal ou mais próximo disso parece que vai ganhando forças a cada dia. Talvez pelo fato de estarmos 3 meses em casa, tivemos tempo para sonhar com destinos incríveis para quando tudo isso passar.


 Alguns tipos de comércios já estão se organizando para reabrir e isso nos enche de esperança e preocupação . 
O quanto estamos preparados pra voltar ? 
 Com a consciência de que nada será como antes mas entendendo que todas as atividades comerciais terão que se reinventar, assim será também o turismo.
Cheia de esperança eu informo aos meus clientes e amigos que vou me dedicar ao incentivo à viagens nos Estados Unidos e Brasil e sempre dando dicas de comportamento para novos tempos que teremos à frente.

Um fator importante antes de marcar qualquer viagem para o verão é se perguntar se você se sente seguro para sair de casa e turistar nesse mundão. É do tipo que vai direto pro aeroporto assim que abrirem as porteiras 😁? Ou prefere aguardar mais uns meses ou anos ? 
Não há receita pronta pra isso, só você vai saber seu nível de conforto com coisas novas . 

Como dica de primeira viagem pós-quarentena eu sugiro viagens de carro, destinos dentro do país em que você estiver para aproveitar ao máximo o  tempo sem máscaras . Uma vez que de avião ou ônibus você terá que usá-las por toda viagem . Alugue uma casa ou apartamento numa cidade que tenha mais atividades aos ar livre para que você continue mantendo o distanciamento social sem perder quality time . Praia seria ótimo e eu evitaria piscina de condomínios e resortes . 

Acompanhe nossas páginas da agência Boa Viagem Travel  e do blog Pati Por Aí que sempre daremos dicas interessantes e informações relevantes desses destinos para que você se informe antes de ir . 

Continuem mantendo o distanciamento, usem máscaras e respeitem as regras .

Aguardem as dicas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário