Image Map

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Melhores Opções pro Spring Break 2016

Pra quem quer viajar com a família nesse Spring Break, abaixo você vai encontrar os melhores points pra essa época.
O spring break é a semana mais esperada pelos estudantes que vivem nos  Estados Unidos, e nós brasileiros que vivemos aqui com filhos em idade escolar , incorporamos essa data em nosso calendário sem nenhuma resistência. 
Afinal, somos do "País do Feriado"!!!
Veja qual dessas opções abaixo se encaixa no seu orçamento e planos pra esse ano.



Bem, pra nós daqui do nordeste dos EUA, praia é a nossa preferência, até mesmo pra nos descongelarmos do inverno rigoroso.
Por isso, a primeira dica é Cancun-Mexico. Mais conhecida como quintal dos Estados Unidos,
Cancun se divide em várias áreas, porem aqui vamos destacar duas, a Riviera Maya, e a zona hoteleira de Cancun.
A zona hoteleira é a região mais badalada de Cancun, quiçá de todo o Mexico. Lá estão os shoppings, bares e restaurantes, e as festas mais agitadas. 
Os hotéis também entram nesse clima de festa.
Veja no meu post "Natal em Cancun", que descrevo detalhes sobre essa área. 
De acordo com minha experiência no Natal, quando comprovei que é mais agitado, os próprios restaurantes e bares dos hotéis estão inteiramente voltados a esse público que quer animação. 
Posso garantir que no spring break todo esse barulho e frenesi dessa área que já é assim, vai ficar pior. 
Os estudantes universitários piram o cabeção nesses destinos e as festas viram a noite.
Porém, eu prefiro a calmaria e requinte da Riviera Maya. 
Muita área pra caminhada, resortes mais espaçosos, e sem dúvida é mais tranquilo pra programas estilo família. 
Ninguém quer ir a uma boite onde a mulheres põem seus seios pra fora e homens fazem o "bunda lê-lê " pra fazer graça ( brincadeiras típicas dos jovens que pensam serem cool) .

Média de preço pra essa data em Cancun
Pra quem deixou pra última hora (ultima hora aqui são dois meses antes da viagem), os preços vão desde US $900 a $3.000 por pessoa.  As ofertas são inúmeras e faça sua escolha de acordo com suas preferências mesmo. Nosso grupo que foi fechado há um ano atras, escolheu um 4 estrelas na Riviera Maya e quem pagou no início pegou os melhores preços e vôos por volta $1.108 por pessoa com seguro, traslado e voos direto. Estamos falando de hoteis All Inclusive.

Zona Hoteleira de Cancun

Zona Hoteleira vista aerea


Riviera Maya


Riviera Maya


Riviera Maya


Riviera Maya


Punta Cana - República Domenicana
Aqui vocês encontram um 4 estrelas a partir de US1.200 por pessoa. Mas fiquem atentos, pois nos sites de compras de viagem você vai ver mais barato, aliás, muito mais barato. Porém a maioria não é exatamente em Punta Cana e isso vai fazer uma grande diferença. 
Em maior parte da República Domenicana você não deve ficar circulando, por ser muito perigoso. Sendo assim, um hotel bem localizado onde você poderá por exemplo, caminhar na praia sem risco, ou com todas as atividades funcionando (kaiake, jet sky, etc) vai ser sua melhor opção.
 Experiência própria.
Mas o mar, foi o melhor que já conhecí até então.
Nota 1000 pra Punta Cana se você souber escolher seu hotel.



St. Martin 
Essa ilha no Caribe é MA-RA-VI-LHO-SA!!
Metade holandesa, metade francesa . Com muito charme e beleza, muitas praias de nudismo e comida boa. Ótima pra comprar jóias! Porém não está na lista das populares.
Hotéis All Inclusive por aqui não tem muitas opções, e os preços variam de US$1400 a $2000 por pessoa, e não esperem 10 restaurantes diferentes à sua escolha dentro do hotel como é em Punta Cana ou Cancun. É um só na maioria deles, no máximo 2 ou 3. 
Mas vale a viagem, e você também pode alugar uma casa de frente pro mar e cozinhar. 
E não deixe de alugar um carro e dar a volta em toda ilha. 
Num único dia você  terá o privilégio de ter ao seu alcance duas culturas maravilhosas com um visual deslumbrante. 


O aeroporto perto da praia onde os pousos sao a atracao na ilha


Aruba
Resumindo Aruba, você vai pagar por volta de $1800 por pessoa num hotel com somente um restaurante e cardápio reduzido. Não estou dizendo que não é bom, pelo contrário. Mas nos acostumamos com muitas opções de escolha em nossas viagens e nesses lugares menos pop isso não é possível. 
Vale a dica de escolher os hotéis da Rede Riu. Eles não brincam em serviço quando o assunto é comida. O Riu Palace Aruba tem 8 restaurantes e você vai pagar uns $2.000 ou até um pouco mais, já o Riu Antillas fica em torno dos 1.800 com vasta opção de restaurantes o que é uma exceção.

     Baby Beach em Aruba

Ilhas Cayman 
Aqui de $700 a US $2.500 ( somente hotel e voo) absolutamente nada incluído.
E se há nesse mundo um lugar onde me lembro que gastei muito pra comer, foi nesse .
Cheguei a pagar $10 libras esterlinas por uma garrafa de água pequena na praia (cerca de 15 dolares na época). Caro, caro , caro , mas se escolher hotel com cozinha você faz compras no mercado e reduz o gasto com restaurantes. Tem também os fast food como Mac Donald.
Vale a experiência. 
Mas lembre-se, esse é o lugar mais exclusivo do Caribe. A ilha se resume em um Caribe seguro, Gourmet e Familiar. 
Você nessa ilha, não vai encontrar badalação e nem típico Spring Break, pois às 12 badaladas esse tipo de entretenimento não é permitido
Mas sem dúvida as Ilhas Cayman é o paraíso literal dos melhores lugares pra comer nesse planeta. 

       Ilhas Cayman


Disney, uhuuuu! Amo, amo, amo!!!
Melhor lugar Ever!!! Amo a Disney em todas e quaisquer circunstâncias. Mas no Spring Break passa a ser ainda mais especial. 
Preços melhores, temperatura absurdamente agradável, os parques estão lindamente preparados pra primavera e muitas atividades e eventos.
Dois adultos com 4 dias de parque + parque aquático e vôo saindo de Nova Iorque pagará por volta de $2.600 para Orlando. 
Se optar pelo Aulani Disney Resort & Spa no Hawaii ( que não é parque) mas tem uma praia de tirar o fôlego, você vai pagar aproximadamente US $2.400 por pessoa (vôo e hotel somente).
Vamos combinar que Disney é a "Disney" e Hawaii é o "Hawaii"!!! Não precisa nem do agente pra "vender esse peixe". Entretenimento é com eles mesmo. 





Isso foi só uma pequena idéia das inúmeras opções de passeios bacanas que podemos fazer em uma semana. Seria capaz de fazer 1000 postagens sobre esse tema,e ainda assim não falar de todos.
Agora você escolhe se quer descanso ou muito divertimento.
Mas que seja especial!! 
Feliz Spring Break a todos.



           Spring Break Selvagem!





   Spring Break Divertido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário