Image Map

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Como Se Beneficiar de um Blog de Viagens

Num blog de viagens, você tem a oportunidade de conhecer as aventuras de alguém que tem o hábito de viajar e compartilha isso com seus amigos/leitores. Claro que veremos alguns por aí que não seguem a essa linha de raciocínio ( e tem muitos) . 
Como pode uma pessoa dar dicas da Disney se nunca foi??!!!!.... Deixa isso pra lá!!!
O importante é saber que esse seguimento faz parcerias com empresas do ramo que podem facilitar sua busca por viagens.
Você lê as dicas, e no mesmo blog já compra o pacote, aluga carro, compra passagens , reserva um city tour, e muito mais.
Nesse post de hoje vou direcioná-los no meu blog, pra vocês não ficarem navegando de um site ao outro. Tudo feito aquí, num único endereço.






Nessa parte superior do blog (veja a seta), você encontra as páginas onde eu dou as dicas e compartilho minhas experiências, que fica dividido mais ou menos assim:

 Prepara!
Aqui você encontra relatos de tudo que antecede a sua viagem. Como arrumar sua mala, que tipo de roupa levar pra determinado destino, temperatura, como tirar ou renovar passaporte, etc.

Bora Lá?
Aquí é um convite aos lugares que recebí indicação, shows, eventos interessantes, hotéis , festas, festivais e passeios. 

Compritchas
Precisa explicar? Mesmo não sendo o estilo que TEM que fazer compras em todas as viagens, sempre dou uma passadinha e levo alguma coisa interessante, com características do local que visitei.
É sempre bom saber onde está o Shopping Center.

Comer Comer
Outro que é auto-explicativo.
Aqui você encontra dicas de restaurantes, coisas gostosas que provei, drinks diferentes, pratos exóticos.

Pit Stop
Fui "alí" por 3 dias. Tem sempre algo interessante pra mostrar. Fui levar o filho ao futebol na cidade vizinha? Alí está o meu relato. Qualquer lugar que eu for, verei algo que possa interessar a alguém e registrar . Uma forma de ver beleza em qualquer lugar do mundo. 
Aquí também vai encontrar relatos das viagens de alguns amigos ou leitores que gostam de compartilhar suas experiências no meu blog.

Brasil no Mundo
Endereços e telefones de consulados brasileiros.

Diária de Viagens
Relato completo de minhas viagens com review de hotéis, restaurantes e atrações.

Disney
Todas as novidades dos parques e hotéis Disney. Como tenho relações estreitas com a Disney, por ter trabalhado num de seus hotéis, por ser apaixonada por tudo que diz respeito a eles, por ser agente autorizada a vender pacotes Disney, e por ter ido 256.864.7797.6788 vezes ( com muito exagero, claro), me considero quase uma expert!!!
Nessa página eu informo sobre as reformas nos parques mantendo-os updated das mudanças, ponho as promoções e falo dos eventos especiais , e também explico sobre os produtos e hotéis  Disney ( como exemplo Photopass, dining plan, etc).

Arruma a Mala Aí
Dicas pra quem quer morar fora do Brasil, de como escolher uma viagem ( mochilão, excursão ou pacote), de como definir seu perfil de turista.

Toda a faixa vertical que está à direita da tela, são nossos parceiros, onde você clica e compra suas
férias com os melhores do ramo de viagens. Assim como faz em qualquer site de vendas online.
Com a vantagem de estar tudo num único site, sem precisar sair de nossa página.
Está tudo aqui num único endereço. Fácil né?




  

  


Meus parceiros:
Cheapflights
Passagens aéreas a preços incríveis, nacionais e internacionais.


Funjet 
Pacote pra vários lugares da Europa, Caribe, Ásia entre outros , saindo dos Estados Unidos.


Amazon
Conhecido de todos. Pode comprar de tudo aqui, seja algo pra sua viagem como mala, cadeados, etc, ou pra sua casa mesmo. É o melhor site de compras!
Booking
Reserva de hotéis, garantido melhores preços.


Submarino Viagens 
Esse é bem popular no Brasil , e se tiver cartão de crédito do Brasil, pode parcelar em até 10 vezes.


Vacation Home Rentals
Esse é o meu queridinho. Não gosta de Hotel? Alugue uma bela casa de frente pro mar no caribe , ou um apartamento no coração de uma grande cidade, quem sabe uma linda casa nas montanhas?
Em qualquer lugar do mundo, você encontrará aqui uma casa bacana pra alugar.



 Viator
Se já marcou sua viagem, então entre nessa página e compre passeios incríveis mundo afora.
Reserve o jantar no restaurante da torre Eiffel, marque um mergulho em Cancun ou um safari em algum país da África. Aquí tem tudo!!! Shows, parques a preços especiais, e muito mais.


Espero que gostem do blog e dos meus parceiros.







Nenhum comentário:

Postar um comentário