Image Map

terça-feira, 18 de outubro de 2022

Napa Valley renasce e recebe a todos de braços abertos

 NapaValley é mais do que apenas vinho. É sobre novas experiências, comunidade e desacelerar para saborear a vida. Percorremos a região para apresentar as melhores ideias e recursos. Se vocês desejam planejar e sonhar acordados, viver sua aventura (ou relaxar à beira da piscina), sentir-se conectados ou ter boas lembranças de sua visita, eu posso te apresentar algumas idéias.

Sejam bem vindos ao Napa Valley












Napa Valley é uma das principais regiões vinícolas do mundo, com mais de 400 vinícolas e famosa por seu premiado Cabernet Sauvignon. Passeie pelos vinhedos, converse com o enólogo ou saboreie os premiados vinhos de Napa Valley com vistas espetaculares. Certifique-se de que suas férias em Napa incluam uma estadia de fim de semana (ou uma escapada mais acessível no meio da semana) em um dos muitos hotéis modernos e luxuosos resorts e spas, além de jantar em restaurantes de primeira linha.

Seja qual for o seu prazer, o resultado será excepcional.       Nossa agência pode te ajudar nesse viagem seja qual for seu orçamento.

Nós passeamos muito, fizemos hiking, comemos bem mas alerto que facilmente pode gastar uma boa grana se resolver fazer coisas incríveis todos os dias. Deixamos muitas coisas pra outra oportunidade como um passeio de balão sobre os vinhedos ( $385 por pessoa) viagem de trem com wine tasting e almoço no vagão com teto de vidro($350 por pessoa), e day spa ($290 uma massagem num bom spa).

Nossa viagem não foi planejada pois meu marido estava a trabalho e não conseguimos marcar com antecedência, que torna mais difícil achar uma vaga na última hora. Porém eu amo ver coisas bonitas e comer bem e sendo assim bastou passear de carro pelo vale que meus olhos brilhavam com tanta beleza. Recarreguei minhas baterias para voltar ao trabalho com força total.

lá você vai encontrar desde restaurantes finos e premiados aos casuais com muitas delicias fresquinhas direto da fazenda e muitos deles liderados por celebridades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário