Image Map

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

As 10 Delícias que você tem que provar na Disney

Comer em qualquer do parques ou Hotéis Disney, é um encantamento pros olhos e paladar.
Pra quem pensa que nos parques de Orlando, sendo mais específica, nos da Disney, você não vai achar maravilhas pra comer, se enganou redondamente.
Redondamente mesmo, se seguir minhas dicas de guloseimas...
Segue abaixo os Top 10 da minha lista




1-Spider Cup Cake 


Você vai encontrar no Starbucks ou Main Street Bakery
Nos Starbucks do Epcot Center na Fountain View, Animal Kingdom Creature Comforts e no The Trolley Car Café do Hollywood  Studios.

2-Warm Pecan Cinnamon Bun 

Esse é um  pão com canela e nóz-Pecan que você vai encontrar essa maravilha dos deuses no restaurante Trail’s End localizado no Disney’s Ft. Wilderness Campground. Você não vai errar se pedir um desses no seu café da manhã pois é impossível fugir dessa delícia que derrete na boca .
Vai começar seu dia muito bem!!

3-Wolfgang Puck Express Roast Chicken



Vulgo, frango assado.
Pra quem é como eu que adora as comidas típicas do Thanksgiving durante todo ano, vá ao Liberty Tree Tavern. O melhor de tudo é que é um "all-you-can-eat".
Esse restaurante está na Liberty Square do Magic Kingdom.


4-Bananas Foster Bread Pudding 



Sem palavras no momento. 
Eu amo bread pudim!! Essa sobremesa vale a pena você ficar 3 dias e 3 noites numa esteira pra queimar as calorias que ela tem.
Está disponível no Polynesian Resort no restaurante Ohana e também Já está incluido no preço da refeição "all-you-can-eat" , o que significa que pode comer quantas vezes quiser.
Só não esqueça de alterar também as horas de exercícios.


5-Tutto Italia Profiteroles

Um bom sorvete por sí só e com calda de chocolate por cima Já me faz feliz. Esse com um refinado sabor e textura, derrete na boca. Você vai encontrar no Tutto Italia no pavilhão da Itália , e no Les Chefs de France pavilhão da França, ambos no Epcot Center.
6-Ooey Gooey Toffee Cake

Para tudo que eu quero descer...Chocolate chips, bolo de baunilha, caramelo, sorvete...Esse atentado ao pudor também está no Liberty Tree Tavern.
 7-Pumpkin Cream Cheese Muffin

Essa "COISA" com sabor de outono você acha também no Starbucks. Nada daqueles muffins secos que vemos por aí, e nem muito doce. Desce um café?
8-Canadian Cheddar Cheese soup 


É a razão principal pra você fazer uma reserva no Le Cellier um Steakhouse localizado no pavilhão do Canadá no Epcot Center.
#dica... Esse é o restaurante mais bombado de toda a Disney's World.
Recomendo reserva.

9- Three Cheese Monte Cristo


Não é de Deus!!
Pensa em Upgrade seu queijo quente, é isso aí...
Queijo Suiço, muçarela e dobre na quantidade de queijo Brie.
Chega a ser desrespeito quando fritam esse sanduiche pra derreter os queijos, jogam um purê de frutas vermelhas e um açúcar pra arrematar .
Esse é servido no Café Orleans na Disneyland, New Orleans Square- California 
10- Chicken Wings do House of Blues

House of Blues fica no Disney's Springs, anteriormente chamado Downtown Disney.
Essas wings são tostadinhas, com sabor forte e ardente dos temperos e sua ardência não altera seu sabor. Classifico sua ardência de médio pra leve. Servida com salada de repolho.
A Disney capricha em tudo! 






Um comentário: