Image Map

segunda-feira, 23 de março de 2015

Os 10 melhores Hotéis do Mundo

O prêmio é concedido pela revista Travel&Leisure através de uma votação entre seus leitores. Entre os vencedores podemos encontrar vários estilos e categories como Praia, montanhas, exuberantes ou rústicos, onde todos os aspectos são avaliados. Mas, atendimento diferenciado de alguns hotéis lhes renderam pontos. Nenhum dos hotéis dessa lista eu tive oportunidade de conhecer,e nem sei se a terei. Portanto os relatos são de acordo com a opinião dos leitores da revista. Em breve vou criar um sistema de "flag" onde indico o hotel e marco se o conheci e o que prometem é oferecido. Nada mais " nada a ver" do que tecer elogios de um lugar que sequer conhece.Tem que "pagar" pra ver. E se eu tiver oportunidade de visitar qualquer um da lista abaixo , podem estar certos de que vou postar minha opinião pessoal. Adoro dar opinião rsrs.










1-Triple Creek Ranch, Montana 
Um retiro nas montanhas e com muito luxo,Triple Creek Ranch sabe como cuidar de seus hóspedes (apenas adultos).
 Itinerários são adaptados para atender a sua preferência de atividades entre elas,
caminhadas panorâmicas, observação da vida selvagem,degustações de vinhos, movimentações do gado, e passeios de helicóptero acima da geleira ou Yellowstone National Parks.
Quando você está pronto para entrar em casa, cabines de luxo definem um clima romântico com lareiras a lenha, banheiras de hidromassagem e lã tecidas localmente. 
E os funcionários estão à disposição para recebê-lo com biscoitos recém-assados, ou recomendar uma garrafa de vinho de sua  adega. Não se surpreenda se você sentir que sua  estadia não foi suficiente; cerca de metade de todos os visitantes são convidados repetir.

















2-Nayara Springs, La Fortuna, Costa Rica
No Nayara Springs, cada uma das 16 moradias vem com sua própria piscina, com suas águas ricas em minerais do vulcão Arenal que fica ao lado. Espelhos venezianos, tapetes teados à mão, e redes adicionam ao ambiente uma vibração especial neste retiro de selva isolada, completo com um spa e yoga ou Pilates oferecido diariamente. Conheça seus vizinhos sejam macacos ou borboletas em um passeio com um dos guias locais. É apenas uma das experiências que o seu anfitrião pessoal pode coordenar















3-Four Seasons Hotel Gresham Palace Budapest
Uma vez que um complexo de apartamentos durante o regime comunista húngaro, este hotel de 179 quartos, é hoje uma das propriedades mais grandiosas do Four Seasons. A marca de luxo deu nova vida à estrutura Art Nouveau de 1906 com uma restauração $ 125 milhões, e desde então, o lobby do hotel tem fascinado os visitantes com suas janelas em vitrais, mosaicos, e lustre de cristal feito por encomenda. Para aqueles que podem, opte por um quarto virado para o Danúbio, e planeje  a sua visita durante o verão para verificar o Festival de Arte Popular no castelo de Buda.










4-Southern Ocean Lodge, Kangaroo Island, Australia
No Southern Ocean Lodge, cada um das 21 suites é equipada com pisos de pedra calcária, obras de artistas locais, e um terraço ao ar livre. Não procure um switch-AC é desnecessário aqui: a pousada foi construída para aproveitar os padrões climáticos naturais em Kangaroo Island. Reserve o Osprey Pavilion suíte com paredes de vidro para uma piscina privativa e banheira de granito esculpidas à mão, ou tentar a sua sorte na pesca em Hanson Bay. Chef Tim Bourke vai incorporar a sua captura em um prato junto com produtos locais. Não é incrível?





 5-Ocean House, Watch Hill, Rhode Island
Esse é vizinho. Há duas horas de onde vivo.
Um hotel vitoriano à beira-mar, todo restaurado, com um lindo gramado e todo glamour do Velho mundo. São 49 quartos muito bem iluminados e 22 villas privadas, possuem banheiros modernos e mobiliário feito à medida. Hospedando-se nesse hotel você poderá fazer longas caminhadas na praia privada, e os tratamentos acolhedores do spa do hotel são um complemento para uma estadia romântica. 







6-The Langham, Chicago
Localizado no edifício IBM, The Langham, Chicago oferece aos hóspedes vistas amplas sobre o rio Chicago. Inaugurado em julho de 2013, já é um dos locais favoritos devido a detalhes no serviço prestado a todos, desde a recepcionista até o porteiro que se referem a seus hóspedes pelo nome. E não deixe de levar seu traje de banho: a piscina do Chuan Spa é um oásis de boas-vindas na Windy City.






7-Singita Sabi Sand, Kruger National Park Area, South Africa
A reserva de Singita Sabi compreende dois lodges lindamente decorados por dois designers  africanos em ascenção: Boulders, uma propriedade rústica elegante construído em harmonia com a paisagem, e o Ebony, já tem mais uma mistura do vintage com safari. Passe uma noite indulgente , ou abrace seu lado aventureiro com um passeio de mountain-bike pelo mato ou um safari com foco em fotografia.









8-Londolozi Game Reserve, Kruger National Park Area, South Africa
São cinco lodges em 42.000 hectares do deserto Sul-Africano, compõem este acampamento Kruger conhecido pelas aparições frequentes dos leopardos.Todos os 32 quartos e 12 suites são espaçosos e têm acesso aos cinco restaurantes e bares. Situado entre árvores de ébano de 500 anos de idade, ao longo do rio Areia, que é o lugar isolado perfeito para ficar longe de tudo. 
Quer sumir, vai pra lá...







9-Oberoi Udaivilas, Udaipur, India
Construído sobre os antigos campos de caça de marajás, o Oberoi Udaivilas senta graciosamente em sua própria ilha perto de Udaipur. Na chegada, você será recebido no aeroporto por um carro e motorista, guiada em um barco privado, em seguida, transportados através do lago Pichola e para os jardins e fontes da propriedade Udaivilas. Reserve um dos nove salas do premier com piscina privada, terraço e vista para animais selvagens, incluindo pavões, cervos manchados, e javali. Em seguida, passear pelo local em Bada Mahal, um antigo palácio do século 18.




10-Taj Lake Palace, Udaipur, India
Erguido sobre uma base de rocha na sua própria ilha no lago Pichola, este palácio de 263 anos todo em mármore branco oferece aos seus hóspedes uma vista para o lago de cada um de seus 66 quartos e 17 suites. Décor é nada menos que opulento, com interiores clássicos reforçado por coloridos mosaicos brilhantes, e sedas. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário