Image Map

quinta-feira, 26 de março de 2015

Algumas opções de férias na área do Tristate

Se você não pode ir pra longe, que tal umas dicas divertidas em lugares próximos de NY? Sendo mais específica , vamos focar em CT, NY e NJ.
Nós daqui de cima ( nordeste dos Estados Unidos) sempre achamos que férias são só na Flórida.
Mas não é.
Temos lugares incríveis em nossa área, que farão a alegria das crianças e dos adultos.






Vamos começar com meu queridinho o Villa Roma Resort Lodges
Situado nas montanhas de Catskill, duas horas e meia de carro de New York City. As comodidades do hotel incluem esqui, um clube de squash coberto,  piscinas indoor e outdoor, piscina infantil, complexo desportivo, centro de tênis coberto, pistas de boliche, academia de ginástica equipada com um circuito completo de equipamentos, trilhas de snowmobile, e uma discoteca. Há um campo de golfe de 18 buracos e clubhouse com restaurante, steakhouse e bar. O transporte é fornecido para excursões de um dia para Nova York e Woodbury Commons, que oferece mais de 200 lojas de marca.
O Hotel tem excelentes pacotes em datas especiais como Páscoa e Thanksgiven.
O preço de uma diária no fim de semana da Páscoa Por exemplo, você pagará Por volta $124,00 Por adulto Por noite ( preço inicial). Mas terá inúmeras atividades como almoço especial do Domingo de Páscoa, Egg Hunt e show com coelhinho da Páscoa, e mais todas as facilidades e entretenimentos oferecidos pelo hotel e já mencionados acima.
Super vale a Pena! 

A segunda opção da minha lista é o Water's Edge Resort & Spa localizado em Westbrook-CT.
Eu amo este resort, porque pra mim foi super conveniente há uns verões atras.
Moro em uma cidade que está distante da Praia uns 45 minutos, o destino não me permitiu ter uma piscina em casa rsrs, na época o meu trabalho me permitia trabalhar de casa desde que fosse dentro da área que eu deveria cobrir ( MA, NY, NJ e CT)  e o nosso verão é muito quente. Não seria justo manter as crianças dentro de casa no verão com tanta coisa bacana pra fazer outside. 
A opção seria "permitir" que o marido viajasse com eles. DESCARTADO!!! No way Jose!!!
Então fizemos as malas, reservamos uma semana neste resort, viajamos por volta de uma hora e meia (sou péssima de lembrar esses detalhes do tempo , mas não passou de 2 horas com certeza) e Chan...chan...chan...chan...Estávamos num hotel maravilhoso, de frente pro mar, com uma piscina super bem localizada ao lado da Praia o que pra minha família onde metade prefere mar e a outra prefere piscina acaba sendo fator importante, um spa de outro mundo, campo de golf por  perto, enfim , que mais eu poderia querer?
Enquanto eu trabalhava no computador à beira da piscina vigiando as crianças, o marido jogava golf. Quando ele chegava ,eu ia pro trabalho . Quando chegava do trabalho ia pro Spa ou caminhar na Praia , que depois das 6 ficava bem rasinho e podíamos ir até a ilha . Sem mencionar no jantar ao por do sol num dos restaurantes ou Happy Hour no bar.
Sem mais comentários...

Nós ficamos num quarto simples, com vista pro estacionamento rsrs...
Mas se a intenção é justamente fazer atividades do lado de fora, acho que fizemos a escolha certa.
Porém eles também tem apartamentos completos com cozinha, vista pro mar, e mais de um banheiro.
Excelente pra quem gosta de viajar em turma.











Dica número 3 é uma Praia que amei em Long Branch-NJ.
Eu amo essa área e ainda não fiquei nesse hotel que vou indicar, pois fui com toda a família e não tenho paciência de tentar convencer ninguém que minha opção é a melhor. Aceito, mas façominhas pesquisas pra da próxima vez eu ficar onde quero e atenda às minhas necesssidades e expectativas de férias. O Ocean Place Resort & Spa fica perto do Pier Village , que é um luxuoso complexo de Compras e Entretenimento de frente pro mar. Um lugar absolutamente charmoso e bem frequentado.
Um Shopping a céu aberto onde você poderá comprar coisas únicas, e restaurantes gourmets e bares que farão suas férias valerem à pena.
Esse hotel é divino!! 

Ocean Place Resort & Spa foi o primeiro resort à beira-mar da costa de Nova Jersey. O resort oferece  facilidade de acesso e vista panorâmica do mar. Estes incluem refeições no interior e exterior do pátio, menu a la carte na piscina e na praia, um serviço de spa completo, e o clima informal das noites a volta da fogueira na praia e um Tiki Bar festivo fazem a animação das noites de verão. Fugir da vida cotidiana, e retirar-se num hotel como este podemos dizer ser um elegante oásis.
O hotel dispõe de 255 quartos e suites com Wi-Fi gratuito. Tem acesso direto à praia com toalha, cadeira e guarda-sol a sua espera, e duas piscinas deliciosas. E o melhor, fácil acesso direto e rápido de Manhattan e os principais aeroportos da região.
Localizado ao lado de mais de 40 lojas atraentes e restaurantes no Pier Village, um curto passeio ao longo do calçadão de Long Branch, que se estende por várias praias, e minutos dos melhores campos de Golf e vida noturna da região.
E o melhor é que se você cansar de comida "Fru-fru" tem um monte de restaurante português na cidade. 
















Dica 4. Já fui várias vezes. Vale a pena porque vou com uma turma grande, e com amigos qualquer lugar é bom. Mas não é a minha preferida e sinceramente acho que comparando o custo/benefício posso fazer coisa melhor com o dinheiro gasto alí. Mas vamos lá, estou me referindo a Wildwood -NJ. Já perceberam que NJ é meu queridinho?
Eu fiquei a primeira vez no Waikiki Ocean Front Inn  que cá entre nós, não há muito o que se dizer sobre. 
É um "hotel" de 1 quarto e cozinha, que podemos dizer estar quase na areia da Praia . Isso é muito conveniente. Nesse passeio nós não fazemos turismo, é Praia , caminhadas, water park e Boardwalk . Fazemos nosso churrasquinho no terraço do hotel, vendo o pôr-do-sol com amigos queridos e  é Tudo de bom. Dá até pra esquecer o cheiro de mofo dos quartos.
Vocês não vão acreditar, mas já paguei diária de $250,00 nesse hotel sendo que o de Long Branch (acima) o preço inicial é de $169?
Eu cometí essa loucura.
Veja as fotos abaixo que foram retiradas do site do hotel, que como todos , estão bem melhoradas...




Uma dica fora do Tristate , pois já é Rhode Island, um Estado vizinho, é o Sandy Shore Motel na Praia de Miscuamicut-RI. Vale lembrar que motel nos Estados Unidos não tem nada a ver com motel no Brasil. Não espere nenhum Luxo a não ser o fato de estar localizado na areia da praia.
Não tem piscina, mas tem um bar completo a Beira mar.
Os apartamentos podem ser de 1,2 ou 3 quartos e os preços são de baseados na localização.



Claro, que o leque de opções é bem maior que essas que postei. Mas por  enquanto só os que comprovei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário