Image Map

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

9 Razões para visitar Volcano Bay Parque Aquático da Universal no inverno

Enquanto alguns de nós estamos em nossas botas e casacos pesados e raspando gelo dos carros, os moradores da Florida ainda desfrutam do clima quente e ensolarado . Sim, hora ou outra há um frente fria ocasional mas no geral o inverno é perfeito para visitar os parques, especialmente Universal Volcano Bay.




Você dever estar pensando que parque aquático no inverno é uma loucura, né? Mas abaixo te darei 9 razões para você visitar esse parque da Universal .
1- As águas desse parque são aquecidas  

O tempo pode até estar frio, mas a água das piscinas, rios e tobogãs continuam acima dos 80 graus. Mas tenha sua toalha bem sequinha a sua espera quando sair da água.
2- Não precisa correr para as filas.

A ideia do tempo frio tende a espantar as pessoas, diminuindo bastante as filas. Você terá a oportunidade de ir em todos os brinquedos antes do horário do almoço. Isso não é incrível em se tratando do lugar mais popular do planeta ?
3- Aproveite a comida maravilhosa e bares divertidos 



Um dos melhores motivos pra ir no Volcano Bay é botar as pernas pra cima e relaxar enquanto as crianças de acabam nas águas quentinhas. Com uma daquelas bebidas cheias de frutas e um delicioso pedaço de pizza ou um Jerk Mac&Cheese, finalizando com um sorverão bem colorido. Comer é bom demais ! 
4- Pegue o melhor lugar da praia 

Como não está aquela loucura do verão você não precisa “caçar” uma cadeira pra sentar e relaxar na praia. Escolha o lugar perfeito pra sua família e aproveite.
5- Relaxe ao seu tempo com TapuTapu



Taputapu é uma pulseira dada a todos os clientes que entram no Volcano Bay da Universal parque aquático que não somente permite aos clientes a guardar seu lugar numa fila virtual assim com a participar de atividades interativas . Pensa na facilidade !
6- “Staycation” no Paraiso
Ficar hospedado no hotel Universal’s Cabana Bay Beach Resort  é um grande conforto pois além de poder ir caminhando e com opção de escolher um quarto com vista para o parque, você ainda tem o direito de entrar no parque antes do horário normal .
7- Aquela foto de fazer inveja será real 

Enquanto todos postam fotos na neve você postará seus pics na areia tomando um drink. Nada mal!
8- Explore as jóias secretas 



É o momento perfeito pra descobrir os cegredos escondidos desse parque. Veja se você é capaz de encontrar uma pequena queda d’água na caverna na base do vulcão. Ou explore dentro do vulcão e interaja com “Vol” o espírito do Volcano Bay.
Misterioso! 
9- Economize $300 num pacote de 4 noites 



Você tem a oportunidade de economizar uma boa grana nas promoções de inverno. 
Planeje-se e aproveite melhor seu inverno .

Nenhum comentário:

Postar um comentário