Image Map

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Vestido de Noiva


A caminho dos 20 anos
Pensando numa forma especial de celebrar 20 anos de casamento no dia 6 de julho de 2018, a primeira coisa que vem à mente de qualquer um de nós seria uma festa, uma viagem talvez . Queria mesmo algo que fosse muito especial pra mim, meu marido , meus filhos e quem sabe pra alguém mais, que talvez nem conhecesse.





Então pensei em doar meu vestido de noiva pra ajudar alguém , e escolhí as crianças portadoras de Epidermólise Bolhosa que vivem no Brasil e tem tantas dificuldades pra comprar os remédios que lá custam uma pequena fortuna.
Meu vestido é simples, atemporal, elegante. Feito sob medida pra mim, usado uma única vez e no dia mais feliz da minha vida e que perdura por quase 20 anos assim sendo (Feliz). Isso há de ter algum valor, não é? Ele não “vestiu” o casamento perfeito, nem feliz o tempo todo, nem livre de problemas e questionamentos .
Ele vem acompanhado de um lindo véu, uma tiara, anáguas, amor, compreensão, carinho, cuidado, bom humor, alegria, paz e mais um tanto de coisas boas que tive nessa jornada nem um pouco fácil , que é ficar casada 20 anos nos dias de hoje. Desejo a quem o vestir, o dobro de felicidade, de amor, de paz, e quem escolher entrar na igreja com essa lindeza, entre também com a certeza de que por trás desse vestido você deixou alívio pra alguém .
O valor? Incalculável!!!
 Então aceito como pagamento pacotes de Mepilex (curativo a base de silicone) que vai cobrir feridas profundas em crianças, e aliviar suas dores. Esse produto tem variação de tamanhos e a data de validade tem que ser cuidadosamente observada. No Brasil custa R$590,00.
Eu peço por ele uma das opções abaixo:
                                     Preço aproximado EBay ou Amazon
8 pacotes Mepilex AG 20x20             US $126,00 ou
18 pacotes 15x20                                    $56,00 ou
25 pacotes 20x50                                    $43,00
Estou à disposição das noivas interessadas em conhecer, provar o vestido.
O projeto EB que estou auxiliando foi idealizado por Poliana Rafael que com a ajuda de Marcia Sales fazem um trabalho lindo, muito próximo dessas famílias , vendo de perto suas necessidades que vão muito além de curativos e remédios.
Ponho aqui minhas preces pra que alguém muito especial se interesse pela causa e nos ajude nessa missão .
Que Deus e nosso Mestre Jesus nos auxilie !
😘❤️
Patricia Fernandes
(203) 241-0179
 
       
                                             











Nenhum comentário:

Postar um comentário