Image Map

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Summer Camp no Real Madrid

Muito mais que uma colônia de férias, os acampamentos dos grandes clubes de futebol , oferecem oportunidades de aperfeiçoamento das técnicas, habilidades táticas, crescimento pessoal, com séries de exercícios que elevam a capacidade de trabalho em equipe.





Essa foi a segunda vez que enviamos nosso filho pra treinar fora do país. A primeira foi no Brasil, mas não um acampamento propriamente dito. Treinava 3 vezes por semana , 1 hora por dia, num clube do bairro numa de nossas férias.

Ele tinha 10 anos e voltou pra casa com uma ginga que só jogadores brasileiros tem rsrs.
Nesse do Real Madrid foi uma semana de treinos intensos, em que Patrick achou tudo muito básico.
Como não conhecíamos, optamos pelo grupo de iniciantes mesmo ele não sendo.
O máximo que um jovem pode ficar são duas semanas, devido a intensidade dos treinamentos.
Treinos o dia inteiro com atividades em piscina, e fora dela. 
A maioria dos meninos ( tinha duas meninas no grupo), nem se interessavam pela atividades fora do futebol, onde is monitores organizavam gincanas, passeios , etc.
O horário era das 8:00 da manhã até as 7:30 da noite
Nos preços já estão incluídos traslado do Estádio Santiago Barnabeu até a Universidade onde ele ficou hospedado, e todas as refeições, e uma visita ao Museu do Estádio.

Toda essa estrutura funciona perfeitamente porque conta com treinadores qualificados da Fundação Real Madrid e monitores 24 horas por dia a disposição.
Cada um recebe um kit oficial da Fundação Real Madrid (calção, Camisa e meião) além da foto oficial e certificado de participação.
Não consta na lista, mas é importante ressaltar que tem "olheiros" do mundo inteiro nesses acampamentos, que são uma grande "janela" pra esses meninos.
 
Valeu o investimento, principalmente que pra nós que temos família na vizinha Portugal ficou bem prático. E no próximo ano já estamos escolhendo entre Sporting de Portugal, Barcelona, Manchester United ou Paris Saint German. 
Pagamos nesse acampamento US$ 1.100,00
Pra formação de goleiro são $200,00 a mais. 
Informações mais detalhadas vocês encontram no site do Programa
(Mais informações aqui)



                                           Museu do Santiago Barnabeu






Nenhum comentário:

Postar um comentário